domingo, 21 de abril de 2013

Re-abri o blog!

Semana passada, eu fechei o blog pra reformas, mesmo não terminando ela completamente, eu decidi abri-lo. O motivo foi que eu ficaria muito atrasada nas postagens, e isso iria atrapalhar todo mundo: os leitores e eu. Está tudo quase pronto, e como eu disse: ela não está completamente terminada, então, todo dias às 20:15 eu fecharei o blog, e no dia seguinte re-abrirei até a reforma acabar^^
Vou fazer uma sessão com todos os episódios da 5ª Temporada, pra poder formar uma ala no blog ;)
Winx Lovers, estou pensando em mudar o nome do blog, mas preciso da opinião de vocês: qual nome é melhor, World Of Winx Club ou Winx Club Mundo? Deixe sua opinião nos comentários e na enquete: http://www.facebook.com/WinxClubMundo/posts/580553825297446
Obrigada pela compreensão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.