sábado, 11 de maio de 2013

Estou de volta!!


Volteii! E bem no Dia das Mães (Dia da Rosa) Saudades de mim? Tá bem, sei que não estão. Mas: SURPRESAA! Notou alguma mudança no blog? Então, primeiramente troquei o nome. Fique um tempão sem me contentar com Winx Club Mundo. Então até fiz enquetes e perguntas, as pessoas gostavam de Winx Club Mundo, mas aí pensei: Eu tenho que meu contentar com o nome do meu blog né? Então aí passei TEMPOS pensando em um novo: Aí veio a ideia: Sweet Winx! E esse eu A-D-O-R-E-I achei perfeito. Depois mudei o template, pois o blog tava uma bagunça, né?! Brevemente arrumarei os detalhes, os afiliados o mais rápido possível! E trago novidades: vou fazer novos gadgets, inclusive um com blogs que adoro, e que me ajudaram muito. Então por hoje é só, amanhã volto com mais novidades e mensagens fofas pro querido "Dia das Mães".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.